sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bore of War v.s. Wetnetta

Eu sempre gostei de conversar sobre as coisas que eu gosto, lógico, quem não gosta? Mas está cada dia mais difícil e eu vou explicar porquê usando como base algo que notei essa semana.

Como a maioria de vocês sabem, saiu para Xbox 360 e Playstation 3, Bayonetta, um hack 'n' slash bem interessante na verdade, mas a questão não é essa. A questão é que surgiu um guerrinha entre God of War 3 e Bayonetta. Sim, eu fiquei "Ahn?! Esses jogos são ao menos parecidos?!"

Aposto que depois de ler isso, ou você deve ter saído do blog, ou ter ficado curioso em como vou defender o que eu acabei de dizer, pois então vamos lá, lentamente, assim os desprovidos possam acompanhar. Primeiro vamos a Bayonetta:

Bayonetta

A mulher é GOSTOSA, não sério, tipo, a dona é boa MESMO. A cada golpe da tetuda, a roupa simplesmente SOME e você fica lá, descendo a LENHA nos monstrão com a tia semi-nua. O jogo foi dirigido por Hideki Kamiya, da Platinum Games, malcomunada com a SEGA. Isso, o japona diretor de Devil May Cry.
O enredo do jogo é mais ou menos esse: Bayonetta é uma bruxa desmemoriada que está a procura de uma fonte misteriosa de poder. Durante o jogo, aparece um reporter joão-sem-braço chamado Luka, que afirma que a Tiazuda (Bayonetta) matou o pai dele, aparece também uma garotinha chamada Cereza, que chama ela de mãe. ( Eu bem que queria ser o pai).
O gameplay é bem estilão Devil May Cry: porrada, ação frenética, música que aumenta adrenalina até do Chev Chelios, confiram ae um video:


Pelo vídeo, dá pra ter noção do que essa tia masoquista é capaz.


God of War 3

Também conhecido pelos ratos de locadora e pirateiros como "CARECÃO!", "BOM DA GUERRA!"; God of War dispensa introdução. Você controla Kratos, o fantasma de Esparta, traído pelos deuses, injuriado pela morte da sua família, sua saga é trilhada por sangue e sua sina é a mais pura VINGANÇA. Agora tendo assistência dos titãs (que eu creio que vão traí-lo também...), ele embarca no último jogo da franquia pra por um fim de vez na mazela que sua vida se tornou. Eis um vídeo do bonecão:




Bem, o meu ponto, depois dessas duas introduções, é que, crianças, vocês não devem comparar um jogo apenas por seu gameplay ou...mesmo por console (já vi isso, sério). Eles tem suas semelhanças, LÓGICO. Mas as diferenças que os jogos possuem, são as que fazem dos dois serem um estilo único. Peguem a droga do conjunto e analisem: plot, jogabilidade, gráficos, replay. Enfim, vamos fazer da internet um lugar mais saudável para se discutir as coisas e acabar com o "Minha opinião >>>> Sua opinião".


Um comentário:

  1. Sério, Bayonetta não tem mto a ver com GoW3 não hein. Só os dois terem ação frenética, mas só. Como sabemos Bayonetta é mais DMC, e se formos comparar, comparemo-na com este jogo, até pq é do mesmo criador. GoW3 é mto bom, assim como Bayonetta é xD

    E po, uma bruxa dessa que queria ter aqui em casa *¬*~

    ResponderExcluir